Curso on-line de Atendimento e Vendas
Este curso ensina que a melhor inovação a fazer no atendimento de uma organização é encantar o Cliente, proporcionando uma experiência inesquecível de um agradável relacionamento.
INSCRIÇÃO
Quer transformar seu relacionamento com os clientes? Preencha o formulário e prosseguiremos com a inscrição.
O QUE É?
Este curso ensina que a melhor inovação a fazer no atendimento de uma organização é encantar o Cliente, proporcionando uma experiência inesquecível de um agradável relacionamento.
Conhecer para entender e atender cada Cliente como único são atitudes essenciais das empresas que adotam a Cultura do Atendimento como seu principal diferencial e sua maior vantagem competitiva que permitem transformar o Cliente em Fã da marca.
Como a Disney, toda empresa que adota a Cultura do Atendimento Excelente e oferece uma Experiência de Relacionamento com o Cliente recebe dele sua fidelidade por muito tempo com sua empresa.
COMO INOVAR NO ATENDIMENTO PARA ENCANTAR O CLIENTE?
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Modalidade: 100% on-line
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3 aulas em link especial para o aluno
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1h de Mentoria individual online
QUAIS HABILIDADES?
Neste curso, você vai aprender as diretrizes, técnicas e os padrões-chave de atendimento da Disney (Segurança, Cortesia, Espetáculo e Eficiência) que encantam tanto que 92% das pessoas que conhecem a Disney retornam para reviver aquela experiência mágica.
Inspirado na Disney, você vai poder criar seus próprios padrões-chave de atendimento, escolhendo os mais relevantes para sua empresa.
O curso também você vai ensinar você a utilizar os gatilhos verbais de influência e persuasão, os gestos, os tons de voz e as posturas físicas da linguagem corporal que aumentarão seu carisma e poder de influência sobre seus Clientes.
QUAIS TEMAS?
- Propósito e Autoconhecimento
- Era da Experiência
- Jornada de Relacionamento
- Tema do Atendimento
- Padrões-Chave de Atendimento
- Atendimento = Relacionamento
- Perfil do Novo Cliente
- Estilos de Personalidade
- Tipos Emocionais de Clientes
- Modos de lidar com os Tipos Emocionais
- Teoria dos Estados Sensoriais
- Diferentes Mindsets
- Linguagem Corporal Persuasiva
- Comunicação Carismática
- Gatilhos Verbais de Influência
COM CERTIFICADO
Este curso foi projetado para você, que deseja expandir sua rede de relacionamentos e encantar Clientes pela forma mágica de atendê-los.
Este curso foi pensado para você que quer se tornar um profissional de sucesso que conquista pessoas com facilidade e naturalidade.
Se você deseja ser um profissional de sucesso (empreendedor, empresário, diretor, gerente, vendedor, comunicador, jornalista, repórter, advogado, médico, dentista, veterinário, recepcionista, atendente, garçon, manobrista), este curso é para você.
MAIS INFORMAÇÕES
Quanto TEMPO de Curso?
O tempo total deste curso é de 7h, sendo 03 encontros ao vivo (on-line) de 2h e mais 1h de mentoria personalizada para duplas.
Como serei avaliado?
Através dos muitos exercícios propostos durante as aulas e pelas realizados durante a mentoria individual.
Professor Titular em Linguística da UFPE, Pós-Doutorado em Retórica Digital na Université Paris-8, França, Doutorado em Linguística pela Unicamp e Mestre em Letras pela UFPE com mais de 30 anos de experiência em palestras, treinamentos e cursos diversos. Professor Xavier vai ajudar você a entender e a vivenciar os conceitos, estratégias e habilidades trabalhadas no curso para lhe garantir a melhor aprendizagem.
COMO INOVAR NO ATENDIMENTO PARA ENCANTAR O CLIENTE?
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Modalidade: 100% on-line
-
3 aulas em link especial para o aluno
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1h de Mentoria individual online
INSCRIÇÃO
Quer transformar seu relacionamento com os clientes? Preencha o formulário e prosseguiremos com a inscrição.