Curso on-line de Atendimento e Vendas

Este curso ensina que a melhor inovação a fazer no atendimento de uma organização é encantar o Cliente, proporcionando uma experiência inesquecível de um agradável relacionamento.

INSCRIÇÃO

Quer transformar seu relacionamento com os clientes? Preencha o formulário e prosseguiremos com a inscrição. 

Um curso on-line para você aprender no conforto da sua casa.

O QUE É?

Este curso ensina que a melhor inovação a fazer no atendimento de uma organização é encantar o Cliente, proporcionando uma experiência inesquecível de um agradável relacionamento.

Conhecer para entender e atender cada Cliente como único são atitudes essenciais das empresas que adotam a Cultura do Atendimento como seu principal diferencial e sua maior vantagem competitiva que permitem transformar o Cliente em Fã da marca.

Como a Disney, toda empresa que adota a Cultura do Atendimento Excelente e oferece uma Experiência de Relacionamento com o Cliente recebe dele sua fidelidade por muito tempo com sua empresa.

COMO INOVAR NO ATENDIMENTO PARA ENCANTAR O CLIENTE?

R$397
R$ 199
90
Cartões de crédito Visa - Master e outros
  • Modalidade: 100% on-line
  • 3 aulas em link especial para o aluno
  • 1h de Mentoria individual online
DESCONTO

QUAIS HABILIDADES?

Neste curso, você vai aprender as diretrizes, técnicas e os padrões-chave de atendimento da Disney (Segurança, Cortesia, Espetáculo e Eficiência) que encantam tanto que 92% das pessoas que conhecem a Disney retornam para reviver aquela experiência mágica.

Inspirado na Disney, você vai poder criar seus próprios padrões-chave de atendimento, escolhendo os mais relevantes para sua empresa.

O curso também você vai ensinar você a utilizar os gatilhos verbais de influência e persuasão, os gestos, os tons de voz e as posturas físicas da linguagem corporal que aumentarão seu carisma e poder de influência sobre seus Clientes.

QUAIS TEMAS?

MÓDULO 1
  • Propósito e Autoconhecimento
  • Era da Experiência
  • Jornada de Relacionamento
  • Tema do Atendimento
  • Padrões-Chave de Atendimento
MÓDULO 2
  • Atendimento = Relacionamento
  • Perfil do Novo Cliente
  • Estilos de Personalidade
  • Tipos Emocionais de Clientes
  • Modos de lidar com os Tipos Emocionais
  • Teoria dos Estados Sensoriais
MÓDULO 3
  • Diferentes Mindsets
  • Linguagem Corporal Persuasiva
  • Comunicação Carismática
  • Gatilhos Verbais de Influência

COM CERTIFICADO

Este curso foi projetado para você, que deseja expandir sua rede de relacionamentos e encantar Clientes pela forma mágica de atendê-los.
Para QUEM?

Este curso foi projetado para você, que deseja expandir sua rede de relacionamentos e encantar Clientes pela forma mágica de atendê-los.

Este curso foi pensado para você que quer se tornar um profissional de sucesso que conquista pessoas com facilidade e naturalidade.

Se você deseja ser um profissional de sucesso (empreendedor, empresário, diretor, gerente, vendedor, comunicador, jornalista, repórter, advogado, médico, dentista, veterinário, recepcionista, atendente, garçon, manobrista), este curso é para você.

MAIS INFORMAÇÕES

Quanto TEMPO de Curso?

O tempo total deste curso é de 7h, sendo 03 encontros ao vivo (on-line) de 2h e mais 1h de mentoria personalizada para duplas.

Como serei avaliado?

Através dos muitos exercícios propostos durante as aulas e pelas realizados durante a mentoria individual. 

Prof. Antonio Carlos Xavier

Professor Titular em Linguística da UFPE, Pós-Doutorado em Retórica Digital na Université Paris-8, França, Doutorado em Linguística pela Unicamp e Mestre em Letras pela UFPE com mais de 30 anos de experiência em palestras, treinamentos e cursos diversos. Professor Xavier vai ajudar você a entender e a vivenciar os conceitos, estratégias e habilidades trabalhadas no curso para lhe garantir a melhor aprendizagem.

COMO INOVAR NO ATENDIMENTO PARA ENCANTAR O CLIENTE?

R$397
R$ 199
90
Cartões de crédito Visa - Master e outros
  • Modalidade: 100% on-line
  • 3 aulas em link especial para o aluno
  • 1h de Mentoria individual online
DESCONTO

INSCRIÇÃO

Quer transformar seu relacionamento com os clientes? Preencha o formulário e prosseguiremos com a inscrição.